Elvis por eles

Tropecei em Priscilla Presley nas ruas de Memphis. Visitei o costureiro que desenhou os primeiros ternos de Elvis, entrei no cadillac do guia que sabe tudo e fui convidada a um concerto de Willie Mitchell no museu do rock. Todos falaram sobre o rei.

BERNARD LANSKY (COSTUREIRO)
“Um dia, Elvis me disse que seria rico e famoso e, então, compraria toda a minha loja”, diz o costureiro. “Tempos depois, ele entrou gritando: Consegui um contrato para cantar em Nova York. Preciso de uma roupa legal?”. Lansky escolheu uma jaqueta dourada. O costureiro mantém uma loja no saguão do Peabody Hotel, em Memphis

PRISCILLA PRESLEY (EX-MULHER)
Priscilla Presley está atrasada. A entrevista para a rádio Elvis Sirius, em Graceland, estava marcada para as 14 horas. Ela chega às 16 horas e comenta: “Graceland é o lugar onde sempre é possível sentir a presença de Elvis e ouvir sua voz inesquecível.”

TED PIERSON (GUIA)
Ted Pierson tem fotografias antigas de Elvis e faz questão de mostrá-las aos turistas. A grande relíquia, no entanto, é uma foto em que o suposto fantasma de Elvis aparece refletido na fonte do Jardim de Meditação, em Graceland. “Fiquei muito impressionado quando vi”, diz. Realmente, é de arrepiar. Confira roteiros com Ted no site.

WILLIE MITCHELL (PRODUTOR E ARRANJADOR)
Willie Mitchell lembrava das noites intermináveis que passou em Graceland. “Elvis era um cara muito noturno. As festas nunca começavam antes da meia-noite e a gente só ia embora depois das 7 horas”, diz. “Ficávamos cantando, tocando e jogando bilhar.” Mitchell morou em Memphis até morrer, no ano passado.

Sobre Camila Anauate

De alma inquieta e mente aberta, que me fizeram jornalista, viajante, aventureira, sonhadora sem-fim
Esse post foi publicado em Estados Unidos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s