Descarregando a ira!

Este slideshow necessita de JavaScript.


Depois de comer muito, gastar muito, jogar muito – e perder alguma coisa -, o sangue ferve e a ira toma conta do corpo. É preciso descer do salto para descarregar o stress. Sério, coloque tênis e vá até o fim da Strip. Lá está o Stratosphere e sua torre tão alta quanto o Empire State nova-iorquino.

Subir no observatório e curtir a paisagem a 350 metros do chão já é uma aventura. Mas o Stratosphere reserva mais emoção – e um certo alívio – em seu parque de diversões. Sim, há brinquedos radicais no alto do prédio mais alto da cidade. Insano.

Quem prefere deixar os pés no chão guarda a agressividade para os sacos de pancada nas aulas de boxe. Ainda irritado? Termine o tour da ira no Motor Speedway. A bordo de máquinas, acelere a adrenalina a 320 quilômetros por hora. Você vai ficar calminho, calminho.

Stratosphere
Você já está 350 metros acima de Las Vegas. Senta no carrinho e desliza sobre o trilho até sair 9 metros do edifício. Tensão, deslumbre. O X Scream manobra para frente e para trás. Para por alguns segundos na extremidade, deixando-o pendurado sobre a Strip. Quer descarga maior de adrenalina? Siga para o Big Shot. Ao sentar no “elevador”, você é lançado 48 metros para cima em apenas 2,5 segundos. Perde o ar e sente a barriga estremecer na queda livre. O Insanity é um desafio e tanto. O braço mecânico levanta e se afasta da torre. Então, começa a girar. Os prédios e o deserto viram borrões quando a velocidade atinge 64 quilômetros por hora. Levante os braços, grite. Só não feche os olhos para não sentir vertigem. Agora, para acabar de vez com a ira, só o Sky Jump: atirar-se do 108º andar.

Boxe
Bater, socar, golpear. Coloque uma luva de boxe e parta para o ataque. Assim fica mais fácil descarregar a raiva. No Golden Gloves, amadores podem aprender todas as habilidades do esporte com profissionais experientes. Além do boxe, muay thai, judô e MMA (um mix de artes marciais).

Racing School
Já que você não pode dirigir a 320 quilômetros por hora, acelere nas pistas da Motor Speedway. O coração vai pular quando você entrar numa autêntica máquina da Stock Car, da Fórmula Indy ou ainda numa BMW Z3. Os pilotos vão colocar você no carro e dar três voltas até receber a bandeirada. Só não tente fazer o mesmo na Strip.

Sobre Camila Anauate

De alma inquieta e mente aberta, que me fizeram jornalista, viajante, aventureira, sonhadora sem-fim
Esse post foi publicado em Estados Unidos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s